Um foragido da Justiça foi recapturado pela Força Tática da Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (1º), por volta das 17h30, no bairro Portelinha, em Água Branca.
De acordo com a PM, a guarnição recebeu informações de que o homem estaria escondido na residência de familiares, localizada no bairro. Contra ele havia um mandado de recaptura, já que havia fugido do sistema prisional do Piauí.
Os policiais se dirigiram ao local, onde localizaram e efetuaram a prisão. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Seccional de Água Branca para os procedimentos legais.
Após audiência de custódia, o homem foi reconduzido a um presídio do estado, onde deverá cumprir a pena determinada pela Justiça. A ação reforça o trabalho da Polícia Militar no combate à criminalidade e na manutenção da segurança pública na região.
SSP-PI Esforço concentrado resulta em prisões e apreensão de drogas em Água Branca
BEPI Operação da Polícia Militar resulta na apreensão de maconha, cocaína e celulares
Prisão Polícia prende casal por tráfico de drogas e apreende arma e entorpecentes em Água Branca
Choque Elétrico Mulher sofre descarga elétrica ao tocar em palco durante seresta em Água Branca
Prisão Suspeito de homicídio em Água Branca e de vários assaltos à mão armada é preso em São Paulo
Prisão Polícia prende casal com armas e motos roubadas em Água Branca; suspeito é ligado a homicídio e assaltos Mín. 23° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 30°
ChuvaMín. 22° Máx. 31°
Chuva