Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
29°

Tempo nublado

Amarante, PI

Esportes Futebol

Imprensa internacional detona trabalho de Ancelotti pelo Botafogo

Portal C7 - Levando a você o que há de mais importante no Piauí, no Brasil e no mundo

22/08/2025 às 13h32
Por: Diogo Costa Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Franklin Jacome/Getty Images
Franklin Jacome/Getty Images

A eliminação do Botafogo na Copa Libertadores rendeu duras críticas de portais internacionais a Davide Ancelotti. O alvinegro carioca havia ganhado a ida por 1 x 0, mas perdeu por 2 x 0 em Quito, na noite dessa quinta-feira (21/8) e viu a LDU se classificar para as quartas de final.

Continua após a publicidade
Anúncio

O jornal espanhol Mundo Deportivo julgou o comando do italiano como um “enorme fracasso” e descreveu a atuação do Botafogo como “fraca”.

O portal AS se posicionou da mesma maneira. O veículo destacou que a eliminação do atual campeão da Libertadores é “preocupante”, afirmou que o time não teve poder de reação e elogiou a LDU. “Impondo um ritmo alucinante que também se traduziu em chances perigosas”, descreveu o jornal.

O Botafogo agora segue na briga pelo Campeonato Brasileiro, em que ocupa a 5ª colocação, e a Copa do Brasil. No segundo torneio, o Glorioso se prepara para encarar o Vasco pelas quartas de final, na próxima quarta-feira (27/8).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Amarante, PI Atualizado às 17h02 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 31°

Dom 30°C 21°C
Seg 31°C 22°C
Ter 31°C 22°C
Qua 29°C 21°C
Qui 27°C 22°C
TV Cidade Verde Novo