
Teresina parou no último sábado (16) para prestigiar a estreia do novo projeto de Natanzinho Lima, “Cortando Chão”. Em um show gratuito realizado na Ponte Estaiada, o cantor, considerado o maior nome do brega no Brasil, levou mais de 40 mil pessoas para cantar e dançar seus sucessos.
O espetáculo contou com participações especiais de Wesley Safadão e Paulo Pires. No palco, eles apresentaram as duas faixas inéditas do projeto: “Fazer Amor é Diferente de Amar”, parceria com Safadão, e “Maloqueiro”, gravada com Paulo Pires.
Além das novidades, “Cortando Chão” reúne 12 músicas, sendo 10 regravações de grandes hits da carreira de Natanzinho e as duas inéditas que prometem ocupar espaço nas playlists e ampliar ainda mais sua presença no cenário nacional.
A Ponte Estaiada se transformou em um dos maiores palcos a céu aberto do país, reunindo uma multidão emocionada. Para o cantor, começar por Teresina teve um significado especial.
— “Foi emocionante ver a cidade parar para cantar junto comigo. Teresina sempre fez parte da minha história, e poder lançar esse projeto aqui, com tanta gente reunida, é um sonho realizado”, comemorou Natanzinho.
A estreia também marcou o início de um projeto itinerante, que levará “Cortando Chão” para diferentes cidades brasileiras. Assim como em Teresina, cada edição será anunciada apenas dias antes, mantendo o clima de surpresa e proximidade com o público.
Com o novo projeto, Natanzinho reforça sua relevância no gênero e prova que o brega segue mais vivo do que nunca, conquistando multidões em todo o Brasil.




Fotos: Kalor Produções
Luto Cantor Netinho morre aos 60 anos após complicações de câncer
Entretenimento Roubo de contas Claude permite uso de tokens sem autorização
Luto Cantor Rick, da dupla Rick & Renner, e empresário Bruno Avelar morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Mín. 25° Máx. 41°