
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar, realizou uma operação na região sul do estado, abrangendo municípios do entorno da Grande Picos.
A ação resultou na condução de duas pessoas, sendo uma presa por tráfico de drogas e posse irregular de munição e outra por contrabando. Durante as diligências, foram apreendidos 50 maços de cigarros, entorpecentes, munições, aparelhos celulares e cerca de R$ 12 mil em dinheiro.
De acordo com a polícia, a carga de cigarros foi interceptada no município de Campo Grande do Piauí. Já a prisão por tráfico de drogas ocorreu no município de Picos.
Ao todo, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos em cidades como Jaicós, Picos, Marcolândia e Campo Grande do Piauí, entre outras.
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Investigação Corpo sem identificação é encontrado enrolado em pano no Sul do Piauí
Suspeito Preso Homem morre e outras pessoas ficam feridas durante tiroteio no interior do Piauí
Saúde Com emenda do deputado Dr. Francisco, Picos recebe equipamento de hemodinâmica para tratar casos de infarto na região
Eleição Prefeito Pablo Santos e rival Gil Paraibano se unem no apoio à reeleição do senador Ciro Nogueira
Descaminho PRF intercepta carga com iPhones, medicamentos e outros produtos contrabandeados no Piauí Mín. 23° Máx. 41°