Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Política & Economia Progressistas

Joel Rodrigues acusa Fábio Novo de rancor e diz que petista não superou derrota para Sílvio Mendes

Portal C7 - Levando a você o que há de mais importante no Piauí, no Brasil e no mundo

16/07/2025 às 12h40
Por: Diogo Costa Fonte: 180graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, fez duras críticas ao deputado estadual Fábio Novo (PT) e ao Governo do Estado, durante entrevista concedida à rádio Teresina FM. Joel reagiu às declarações recentes de Fábio, que chamou o senador Ciro Nogueira de “terrorista” e “câncer da política”, e afirmou que o petista ainda não superou a derrota nas eleições de 2024, quando foi derrotado por Sílvio Mendes (União Brasil).

Continua após a publicidade
Anúncio

“Vejo muito ódio e rancor. Ele não aceitou a derrota, culpa o Ciro por ter apoiado Silvio, mas é preciso saber perder. Eu mesmo perdi em 2022 e segui em frente. Fábio, não”, declarou Joel.

Em tom de desabafo, o ex-prefeito de Floriano também elogiou a atuação de Ciro Nogueira no Piauí, destacando a destinação de mais de R$ 1 bilhão em recursos para a saúde e infraestrutura dos 224 municípios piauienses, além da entrega de 260 ambulâncias e apoio a prefeituras, inclusive comandadas pelo PT.

Ele1 - Criar site de notícias