
O adolescente Jorge Gabriel Lima de Carvalho, de 14 anos, foi localizado com vida na tarde desta sexta-feira (27) pelas forças policiais do Piauí. Ele estava desaparecido após ser sequestrado por criminosos em Monsenhor Gil, município a 60 km de Teresina. A informação foi confirmada pelo delegado Laércio Magalhães.
Além de resgatar o adolescente, a Polícia Civil do Piauí prendeu pelo menos cinco pessoas, suspeitas de envolvimento no sequestro relâmpago de Jorge Gabriel.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre o local exato onde Jorge Gabriel foi mantido durante o sequestro nem se algum suspeito foi preso.
Jorge Gabriel foi abordado por criminosos por volta das 21h, após sair de um treino de atletismo no estádio Arthurzão, no bairro Cachoeira. Ele estava de bicicleta, acompanhado de amigos, com quem ainda parou para lanchar. Pouco depois, ao seguir sozinho em direção à sua casa, no bairro Vila Nova — nas proximidades da BR-316 —, foi interceptado por um carro preto.
Matéria em atualização ...
Evento Corrida de cavalos reúne público e movimenta a economia na localidade Varjota, em Monsenhor Gil
BR-316 Motorista morre e passageiro fica preso às ferragens após caminhão tombar em Monsenhor Gil
PI-350 Mulher fica ferida após colidir motocicleta contra animais bovinos soltos em rodovia de Monsenhor Gil
Corpo de Bombeiros Carreta carregada com vasilhames de cerveja pega fogo na BR-316 em Monsenhor Gil
Colisão Acidente envolvendo carro e caminhão na BR-316 prejudica tráfego próximo a Monsenhor Gil
Tragédia Homem natural de Regeneração morre em grave acidente no município de Monsenhor Gil
Prisão Mentor suspeito do sequestro de garoto em Monsenhor Gil é preso em São Paulo
Emoção Após sequestro, jovem de Monsenhor Gil retorna aos Jogos Escolares como símbolo de força e superação
Morte Suspeitos de envolvimento no sequestro de adolescente em Monsenhor Gil morrem após confronto com a polícia; veja! Mín. 23° Máx. 41°