
"Um suposto crânio humano foi encontrado por policiais civis nessa terça-feira (27/5), em cima do altar de um centro espírita, localizado na Rua General Osório, no centro de São Carlos, interior de São Paulo. Os agentes foram acionados ao local após uma denúncia anônima.
No endereço, os policiais foram recebidos pela responsável pelo centro, que se identificou como mãe de santo no local. A mulher autorizou a entrada da equipe no estabelecimento para averiguação.
Durante conversa com a mulher, os policiais a informaram sobre a denúncia e ela logo indicou um altar onde estaria o suposto crânio humano no local. A perícia foi solicitada ao Instituto de Criminalística (IC) e o objeto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para investigação.
De acordo com a polícia, a responsável pelo centro religioso e outra residente do local foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado pelo 3° Distrito Policial (São Carlos), que aguarda os resultados da perícia."
BEPI Operação da Polícia Militar resulta na apreensão de maconha, cocaína e celulares
Resgate Mulher é encontrada morta dentro de poço no interior do Piauí
Prisão SSP deflagra operação contra organizações criminosas e cumpre 17 mandados em Floriano
Alta Velocidade PRF flagra motorista apressadinho a 183 km/h na BR-343 entre Amarante e Floriano
Morte Jovem com tornozeleira eletrônica morre em confronto com a Polícia Civil em Regeneração
Mandato de Prisão Suspeito é preso pela Polícia Civil de Amarante por tentativa de roubo com arma de fogo em Regeneração Mín. 21° Máx. 31°