Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (23), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Regeneração, interior do Piauí. A prisão ocorreu por volta das 23h40 na rua Helena Gomes, localizada no centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, os agentes avistaram um indivíduo já conhecido por envolvimento em atividades criminosas, pilotando uma motocicleta em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o suspeito tentou se desfazer de uma pochete que carregava.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma revista pessoal e encontraram com ele porções de maconha, crack e cocaína. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Seccional de Água Branca, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele permanece à disposição da Justiça.