
Nesta quarta-feira (22), o deputado estadual Fábio Xavier participou de uma reunião com o secretário da Fazenda, Emílio Júnior, e com o diretor da Unidade de Sustentabilidade Fiscal e Governança das Estatais, Marcos Milanêz. O encontro teve como foco a discussão de estratégias para aprimorar o planejamento e as diretrizes dos investimentos públicos no estado do Piauí.
De acordo com o parlamentar, a reunião teve como objetivo garantir maior eficiência na aplicação dos recursos públicos, com foco nas áreas mais relevantes para o crescimento econômico e o desenvolvimento social do estado.

“Discutimos estratégias para aprimorar planejamento e diretrizes, garantindo assim maior eficiência na execução dos investimentos públicos sempre voltados às áreas mais importantes para o crescimento e o desenvolvimento do Piauí”, destacou o deputado Fábio Xavier.
Pesquisa Desaprovação a Lula supera aprovação e maioria é contra reeleição do presidente, aponta Quaest
Ex-prefeito Fábio Xavier pode indicar Diego Teixeira de Amarante para a Seagro: governador diz não ter objeção
Churrasquinho Presidente Lula diz que não quer ir para o céu, prefere o “inferno na Terra”
Agora Lascou! Ministro Alexandre de Moraes atende Governo do Piauí e libera cobrança de ICMS sobre energia solar
Alepi Com apoio de Ciro Nogueira, Robertinho Leão vira aposta do Progressistas para Deputado Estadual
Eleições Com 2º voto em aberto, pré-candidato ao Senado do PL se reúne com Silvio Mendes Mín. 21° Máx. 31°