
Dois irmãos foram presos em flagrante nesta quarta-feira (21) por ocultação de cadáver, resistência e lesão corporal, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada por agentes da 37ª Delegacia de Polícia, após denúncias de vizinhos que não viam o idoso, de 88 anos, há meses.
O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição em um dos quartos da residência, localizada no bairro Cocotá. Segundo a polícia, os irmãos resistiram à entrada dos agentes, e um deles chegou a entrar em luta corporal com um policial.
Durante a operação, os agentes encontraram objetos aparentemente novos na casa, o que levantou suspeitas de que os investigados estariam utilizando, de forma indevida, valores ou benefícios em nome do pai. A possibilidade de assassinato também não foi descartada, e exames periciais estão sendo realizados para esclarecer a causa e o tempo da morte.
Os suspeitos foram levados a um hospital e estão sob cuidados médicos, com indícios de transtornos psicológicos. A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias do crime e possíveis motivações financeiras.
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração Mín. 25° Máx. 41°