Sábado, 21 de Junho de 2025
20°C 35°C
Amarante, PI
Publicidade

Micro-ônibus com estudantes sofre grave acidente e deixa feridos no interior do Piauí

Portal C7 - Levando a você o que há de mais importante no Piauí, no Brasil e no mundo

Diogo Costa
Por: Diogo Costa Fonte: Cidadeverde.com
19/05/2025 às 09h24 Atualizada em 19/05/2025 às 09h28
Micro-ônibus com estudantes sofre grave acidente e deixa feridos no interior do Piauí
Local do acidente

Na manhã desta segunda-feira (19) um grave acidente envolvendo um micro-ônibus que transporta estudantes foi registrado na PI-460, em Santa Cruz do Piauí. O veículo perdeu o controle em uma curva, vindo a descer a ribanceira as margens da rodovia, deixando feridos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.compicos, o veículo transportava alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio de Santa Cruz do Piauí para o município de Picos que estudam em escolas privadas.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança, mostra o momento em que o micro-ônibus entra na curva, em velocidade, vindo a perder o controle na comunidade “Sapé”. O micro-ônibus ainda saiu desgovernado passando por cima do meio-fio, vindo a descer a ribanceira do outro lado da PI-460.

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Piauí informou que todos os feridos foram socorridos em ambulâncias do município e encaminhados para a unidade de saúde local.

No entanto, três vítimas (duas adolescentes e o motorista) precisaram ser transferidos para Picos, para receber atendimento médico especializado em razão de fraturas.

Lenium - Criar site de notícias