Quinta, 29 de Outubro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Intrigante

Cova falsa com cruz assusta moradores e mobiliza polícia e IML no Norte do Piauí

Portal C7 - Levando a você o que há de mais importante no Piauí, no Brasil e no mundo

13/05/2025 às 18h52
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma sepultura falsa mobilizou equipes da Polícia Militar, Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde desta terça-feira (13), nos córregos dos Valérios, zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Continua após a publicidade
Anúncio

A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar a possível existência de um corpo enterrado no local. Ao chegarem na área indicada, os policiais do 24º Batalhão da PM encontraram uma cova improvisada, com uma cruz cravada ao lado, reforçando a suspeita.

Diante da gravidade da situação, a Perícia Criminal e o IML de Parnaíba foram acionados e se deslocaram até o local. Técnicos realizaram escavações na suposta sepultura, mas não encontraram nenhum corpo. A cova era falsa.

O caso segue sob investigação, e a polícia tenta agora identificar o responsável pela criação da sepultura e descobrir a motivação por trás do ocorrido.

Ele1 - Criar site de notícias