A Polícia Civil de Alagoas confirmou que encontrou o corpo da recém-nascida Ana Beatriz, que desapareceu com 15 dias de vida, no quintal da casa da própria família. A mãe, Eduarda Silva de Oliveira, deu cinco versões diferentes sobre o acontecido, inclusive de que a pequena havia sido sequestrada.
De acordo com o G1, o advogado da família convenceu Eduarda a dizer onde estava o corpo da criança, que foi encontrado enrolado em um saco plástico e dentro de um pote com sabão em pó. A mulher teria passado mal após a polícia invadir o local em busca da criança.
Na segunda-feira (14/4), o delegado João Marcello, que está a frente do caso, disse que a hipótese de sequestro foi descartada: “Todas as informações foram prestadas pela mãe da criança e, diante das várias contradições que ela entrou, descartamos o sequestro num dos modos que ela falou inicialmente”.
A mãe da criança de 22 anos, passou mal e foi socorrida por uma ambulância quando a polícia adentrou a casa para localizar o corpo da bebê.