Sexta, 25 de Abril de 2025
23°C 36°C
Amarante, PI
Publicidade

Polícia realiza prisão de pai por violência doméstica em Palmeirais e recebe ameaças do filho; entenda!

Portal C7 - Levando a você o que há de mais importante no Piauí, no Brasil e no mundo

Diogo Costa
Por: Diogo Costa
12/04/2025 às 17h48
Polícia realiza prisão de pai por violência doméstica em Palmeirais e recebe ameaças do filho; entenda!
Arquivo: Portal C7

Na manhã do dia 11 de abril, por volta das 10 horas, policiais civis e militares da cidade de Palmeirais-PI realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de um homem com um mandado de prisão em aberto por violência doméstica e tortura. Após a detenção, o suspeito foi encaminhado à central de flagrantes em Teresina, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Continua após a publicidade
Anúncio

A situação se agravou quando o filho do preso utilizou as redes sociais para fazer ameaças aos policiais da cidade. Ele afirmou que não reside em Palmeirais e, por essa razão, acredita que pode se beneficiar da impunidade devido à distância.

As ameaças geraram preocupação entre os agentes de segurança e a comunidade local, que acompanha o desdobramento do caso. As autoridades permanecem atentas à situação e reforçam a importância da denúncia de quaisquer atos de intimidação ou violência.

Lenium - Criar site de notícias