Na noite desta segunda-feira (24), uma jovem de 15 anos foi encontrada sem vida em sua casa, localizada no bairro Peléve, em Itaueira, no Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada com facadas enquanto estava em seu quarto.
A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local do crime, dando início às investigações. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação por trás do assassinato. A jovem, que estava grávida de cinco meses e era estudante de uma instituição de ensino local, gerou grande comoção entre a comunidade escolar.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos periciais, com uma equipe de Floriano presente para auxiliar nas primeiras análises.