Na noite dessa quarta-feira (12), um homem de 27 anos foi assassinado a tiros dentro de sua residência, localizada na Avenida Hugo Napoleão, no bairro Poeirão, na cidade de Água Branca. O crime ocorreu por volta das 20h40.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que utilizava cadeira de rodas devido a um ferimento anterior causado por tiro, foi surpreendida por dois indivíduos não identificados que chegaram em uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor branca. Os criminosos efetuaram vários disparos contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o ocorrido, policiais militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil para dar início às investigações. A cena do crime foi periciada e os autores do homicídio fugiram em direção desconhecida. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi chamado para realizar a remoção do corpo.
Este caso marca o segundo homicídio registrado na cidade de Água Branca em um intervalo de cinco dias, aumentando as preocupações com a segurança local. As autoridades continuam investigando as circunstâncias e possíveis motivações por trás dos crimes.
SSP-PI Esforço concentrado resulta em prisões e apreensão de drogas em Água Branca
BEPI Operação da Polícia Militar resulta na apreensão de maconha, cocaína e celulares
Prisão Polícia prende casal por tráfico de drogas e apreende arma e entorpecentes em Água Branca
Choque Elétrico Mulher sofre descarga elétrica ao tocar em palco durante seresta em Água Branca
Prisão Suspeito de homicídio em Água Branca e de vários assaltos à mão armada é preso em São Paulo
Prisão Polícia prende casal com armas e motos roubadas em Água Branca; suspeito é ligado a homicídio e assaltos Mín. 23° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Chuva