Sexta, 21 de Março de 2025
22°C 31°C
Amarante, PI
Publicidade

Prefeito causa confusão e interrompe show de Iguinho e Lulinha; imagens!

Levando a você o que acontece de mais importante em Amarante, no Piauí, no Brasil e no mundo

Diogo Costa
Por: Diogo Costa Fonte: Portal Leo Dias
09/03/2025 às 15h50 Atualizada em 10/03/2025 às 08h53
Prefeito causa confusão e interrompe show de Iguinho e Lulinha; imagens!
Reprodução

Iguinho e Lulinha se apresentavam no aniversário de Pindobaçu, na Bahia, no último sábado (8/3), quando uma confusão acabou com o show. Segundo relatos, o prefeito da cidade, Davi Menezes, tentou ir para a frente do palco e foi contido pela equipe dos cantores. Com a situação fugindo do controle, os artistas tentaram continuar, mas acabaram sendo obrigados a interromper a apresentação. Em nota, o político afirmou que foi agredido pela equipe e que após esse “fato isolado”, trabalhará com “ainda mais seriedade” para entregar eventos de qualidade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento exato da confusão. Nas imagens, o prefeito, que já estava em uma área do palco, tenta acessar a parte da frente e começa a discutir com um membro da equipe dos cantores. A discussão esquenta, com empurrões e uma multidão se formando para conter os dois, enquanto Iguinho e Lulinha seguem com o show.

Não demorou para que os cantores percebessem a baderna e interrompessem o show. “Oxente, o que que foi?”, questionou um dos artistas, observando a confusão. Após a briga ser contida, a dupla explicou que adoraria continuar, mas que não havia condições para prosseguir com a apresentação, que ainda tinha 40 minutos de duração. Eles até pediram desculpas ao público e informaram que, até a polícia estava envolvida nos bastidores.

Foto

Nas redes sociais, o prefeito divulgou uma nota: “Prefeitura Municipal de Pindobaçu, vem através desta nota esclarecer alguns pontos sobre a situação ocorrida na noite deste sábado, 08 de Março, na Festa de Aniversário da cidade, em que alguns integrantes da produção da banda Iguinho e Lulinha, impediram membros da comissão organizadora ter acesso ao palco, dentre eles, o Prefeito Municipal que acabou sendo agredido, tumultuaram o evento, atrapalhando a diversão das pessoas”.

“O nosso propósito é oferecer entretenimento, segurança e permitir que as pessoas se divirtam nos eventos que realizamos. É válido ressaltar que esse é um fato isolado, jamais ocorrido em nossos eventos. Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar, com ainda mais seriedade e responsabilidade para entregar um evento de qualidade”, o político finalizou.

Foto

Em nota, a assessoria esclareceu que o político agrediu um funcionário dos artistas: “O Prefeito, que já se encontrava no palco, dirigiu-se a um dos membros da equipe da banda e, de maneira abrupta, empurrou-o e rasgou sua camisa, gerando um ambiente de tensão e constrangimento para todos os presentes. Tal conduta surpreendeu a equipe e o público, uma vez que não havia qualquer justificativa para essa atitude”, informaram.

Além disso, a equipe de Iguinho e Lulinha ressaltou que o comunicado emitido pela prefeitura traz uma versão distorcida dos fatos: “Esclarecemos que a equipe não impediu o acesso da comissão organizadora ao palco nem praticou qualquer ato de agressão contra o Prefeito ou qualquer outro membro da administração municipal. Pelo contrário, a interrupção do show ocorreu exclusivamente em razão do tumulto gerado pelo ato do próprio Prefeito”, completaram.

Por fim, a equipe reforçou o compromisso em oferecer um entretenimento de qualidade, priorizando a segurança, o bem-estar do público e dos profissionais envolvidos: “Reiteramos nosso compromisso com o respeito, a cordialidade e a ética profissional em todos os eventos em que participamos. A equipe de Iguinho e Lulinha lamenta profundamente o ocorrido e tomará as medidas cabíveis para esclarecer os fatos e evitar que situações semelhantes se repitam”.

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Lenium - Criar site de notícias