Equipes da Polícia Militar efetuaram a prisão do homem acusado de matar uma mulher grávida e seus dois filhos em Paquetá, no interior do Piauí, no final da tarde desta sexta-feira. O crime, que chocou a comunidade, ocorreu no último domingo.
O suspeito foi localizado em uma fazenda na localidade Lagoa do Barro, na zona rural do município, onde havia parado para pedir água. A prisão foi resultado de um trabalho conjunto das equipes de inteligência, agentes do BOPE e do BEPI, que estavam na região e utilizaram até um helicóptero nas buscas.
Desde o dia do crime, a Polícia Militar, com o apoio de unidades especializadas, do helicóptero do BOPAER, da Polícia Civil e das forças de segurança do Ceará, vinha realizando buscas intensivas na área. Após a prisão, o suspeito foi transportado pelo BOPAER para a cidade de Picos, onde ficará à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário.
A ação que resultou na captura do criminoso foi realizada pela Polícia Militar do Piauí em colaboração com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Ceará.