
Em uma visita que reforça o diálogo político e o interesse pelo desenvolvimento da região, o presidente estadual dos Progressistas no Piauí esteve na casa do ex-prefeito Gil Paraibano, onde também se encontrou com o atual prefeito Pablo Santos. Durante o encontro, foram discutidas as potencialidades de Picos e a importância do apoio ao povo local, que é conhecido por sua hospitalidade.
“Por aqui, conversamos sobre Picos, suas potencialidades e sobre este povo querido que sempre nos recebe de braços abertos”, afirmou o presidente, ressaltando a necessidade de unir esforços para promover melhorias e estimular o crescimento da cidade.
A visita reforça a importância da colaboração entre os líderes políticos e o compromisso com o desenvolvimento regional, além de ser uma oportunidade para ouvir as demandas da população e planejar ações conjuntas que beneficiem a comunidade de Picos.
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Investigação Corpo sem identificação é encontrado enrolado em pano no Sul do Piauí
Suspeito Preso Homem morre e outras pessoas ficam feridas durante tiroteio no interior do Piauí
Saúde Com emenda do deputado Dr. Francisco, Picos recebe equipamento de hemodinâmica para tratar casos de infarto na região
Eleição Prefeito Pablo Santos e rival Gil Paraibano se unem no apoio à reeleição do senador Ciro Nogueira
Descaminho PRF intercepta carga com iPhones, medicamentos e outros produtos contrabandeados no Piauí Mín. 23° Máx. 41°