Quarta, 04 de Novembro de 2026
28°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia Violência

Jovem é executado com mais de 20 tiros no lugar do irmão por vingança

A polícia prende prisão um homem, de 22 anos, e na apreende de um adolescente, de 17 anos prelo crime

12/02/2025 às 12h35
Por: Diogo Costa Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Arquivo: Portal C7
Arquivo: Portal C7

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 16ª DP (Planaltina), prendeu um homem, de 22 anos, e apreendeu de um adolescente, de 15, envolvidos na execução brutal de um jovem, de 18 anos. Eles foram detidos nessa segunda-feira (10/2).

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a corporação, os dois envolvidos no crime são primos. Eles teriam executado a vítima por conta vingança entre grupos rivais. Segundo a investigação, o alvo seria o irmão do jovem assassinado, porém, como os envolvidos não o encontraram, resolveram executar o parente.

Executado na porta de casa

A vítima foi baleada com mais de 20 tiros. Ele estava em frente à casa dele, quando a dupla chegou e abriu fogo.

Logo depois do crime, os agentes da delegacia saíram em diligência para encontrar os atiradores. Com apoio do trabalho de inteligência, os investigadores obtiveram informações sobre o carro utilizado por eles.

Perseguição e prisão

O veículo foi localizado. Na hora da abordagem, os dois suspeitos fugiram, mas foram presos logo em seguida.

De acordo com a corporação, há indícios de que outros indivíduos também estejam envolvidos no homicídio. As investigações continuam para elucidar todos os fatos relacionados ao crime.

Tanto o adolescente como o homem estão à disposição da Justiça.

Ele1 - Criar site de notícias