
Um homem de iniciais W.F.G.A., 28 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas no final da tarde da última segunda-feira (02), na cidade de Água Branca. A prisão foi feita por policiais da Força Tática, na região do bairro Portelinha com o bairro Nova Brasília.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, durante a realização de rondas pela cidade, os policiais receberam uma denúncia de que havia grande movimentação de pessoas em uma casa abandonada. No local foi constatado que, de fato, havia vários criminosos, entretanto, a maioria conseguiu fugir, ficando apenas W.F.G.A.
Ele foi preso em posse de uma certa quantidade de drogas, como maconha, cocaína e crack, além de um celular, uma placa de uma motocicleta e uma pequena quantidade em dinheiro.
W.F.G.A. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Insegurança Joalheria é assaltada no centro de Água Branca; casal foge levando peças de ouro
Colisão Homem morre após colisão entre moto e Hilux na BR-343, próximo a Água Branca
Salva Bebê de 9 meses é salvo por policiais militares após se engasgar em Água Branca
Piauí Ao lado de Dr. Francisco Costa, Rafael Fonteles reúne multidão e inicia campanha no interior em Água Branca
Colisão Homem de 66 anos morre após colisão entre moto e carro na BR-343 em Água Branca
Violência Tiroteio em bar termina com três baleados, entre eles uma adolescente de 14 anos em Água Branca Mín. 25° Máx. 42°