Whindersson Nunes foi derrotado por Neeraj Goyat em luta no AT&T Stadium, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (15/11). O brasileiro perdeu todos os seis rounds e levou a pior pelo peso pena do boxe, após mais de um ano longe dos ringues. O evento foi acompanhado por cerca de 80 mil pessoas no estádio.
Nos primeiros rounds, Whindersson mostrou evolução em relação à sua primeira luta, acertando bons golpes e demonstrando uma boa defesa. No entanto, a experiência de Goyat fez a diferença. O indiano, mais técnico e com um ritmo mais acelerado, conseguiu dominar os primeiros assaltos.
O terceiro round foi marcado por um momento de tensão. Enquanto Whindersson estava no canto do ringue, Goyat fez gestos obscenos, provocando o brasileiro. Apesar da atitude antidesportiva, o indiano não foi punido e seguiu dominando a luta.
Nos rounds finais, Goyat administrou a vantagem, mantendo o ritmo e provocando o adversário. Whindersson precisava de um nocaute para reverter o resultado, mas não conseguiu conectar os golpes decisivos.
Com a derrota para o indiano, Whindersson acumula duas derrotas em suas primeiras lutas, sendo essa, a primeira como profissional. A primeira havia sido para o youtuber americano My Mate Nate, em outubro de 2023.