Um corpo humano em estado de decomposição foi encontrado por populares na tarde desta segunda-feira (11/11), às margens da rodovia PI-115, próximo à ponte sobre o Riacho Castelete, a cerca de 2 km da zona urbana de Coivaras, sentido Campo Maior, região centro-norte do Piauí.
Conforme informações, por volta das 16h, uma pessoa que passava pelo local sentiu um forte odor e notou um saco amarrado contendo algo suspeito. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que se tratava de um corpo humano.
Valdivino Alves da Silva Neto, de 25 anos, conhecido como "Netinho," está desaparecido desde o último dia 06 em Campo Maior, mas a polícia informou que ainda não é possível afirmar se o corpo encontrado é o dele.
Populares relataram que o corpo parecia ter sido desmembrado e colocado no saco, que estava em formato arredondado. Marcas de sangue foram vistas em uma valeta no acostamento da rodovia, o que pode indicar que a vítima foi assassinada no local.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção e identificação do corpo e apurar as causas da morte.