Quarta, 04 de Novembro de 2026
28°

Tempo nublado

Amarante, PI

Política & Economia Eleições

Candidato Pablo Marçal chama Boulos de “socialista de iPhone” na Globo

Extremismo político foi um dos temas debatidos entre os candidatos

04/10/2024 às 01h45
Por: Diogo Costa Fonte: Pleno News
Compartilhe:
TV Globo
TV Globo

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), afirmou no debate da Rede Globo nesta quinta-feira (3) que ele é o único que representa a direita política, expondo seus adversários.

Continua após a publicidade
Anúncio

– Todos os candidatos são de esquerda, exceto eu. Um deles é de extrema-esquerda e o marqueteiro está fazendo parecer que é de centro, que é o Guilherme (Boulos). O Datena é de centro-esquerda pelo partido. O atual prefeito é de centro-esquerda e a Tabata é de esquerda – declarou ele ao questionar Datena sobre se um extremista pode ser prefeito da capital paulista.

Datena condenou todos os tipos de extremismo político e disse que uma pessoa extremista, quer seja de direita ou esquerda, não deve ocupar a vaga.

Boulos, que não participou dessa conversa, resolveu criticar Marçal chamando-o de extremista.

– Marçal tumultuou a eleição toda e agora quer posar de bonzinho, é o lobo em pele de cordeiro. O Marçal acusar alguém de extremista (como fizera com Boulos minutos antes) é igual a Suzane Von Richthofen acusar alguém de assassinato – disse Boulos.

O deputado federal, porém, recebeu uma resposta em troca. O empresário disse que o psolista é “socialista de iPhone”. A expressão, comum nas redes sociais, indica a hipocrisia da esquerda política, que defende o socialismo, mas usa os celulares mais caros.

Ele1 - Criar site de notícias