Sábado, 15 de Junho de 2024 06:46
86994340228
Polícia Em Picos

Suspeito de assalto morre após nova troca de tiros com a polícia no interior do Piauí

De acordo com a polícia, ele é suspeito de participar de um homicídio que ocorreu em barbearia

07/05/2024 12h56
Por: Redação Portal C7 Fonte: A10+
Reprodução
Reprodução

Após escapar do cerco policial na tarde desta segunda-feira (06), um dos suspeitos de assalto que sofreu um acidente depois de roubar um carro, morreu na manhã desta terça-feira (07). De acordo com a polícia, o homem foi encontrado com ajuda de um drone e deu início a uma nova trocar tiros com os policiais. Ele foi identificado como Francimilson de Lima, mais conhecido como "Nilsin da Morada do Sol".

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante o confronto nesta manhã, a equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar atingiu o suspeito com pelo menos dois tiros de fuzis. Um atingiu o tórax e outro o pescoço do suspeito. Ele chegou a ser socorrido, encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a polícia, Nilsin possuía uma ficha criminal extensa. Ele é apontado como suspeito de participar do homicídio do filho de um ex-vereador, assasinado a tiros dentro de uma barbearia, no último final de semana, na cidade de Picos, Sul do Piauí. 

Entenda o caso

Uma dupla de assaltante, que não foi identificada, sofreu um acidente após roubar um carro. Os indivíduos ainda trocaram tiros com a Polícia Militar na tentativa de evitarem a prisão. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (06), nas imediações do povoado Torrōes, na zona Rural de Picos, interior do Piauí. 

Ao A10+ e a TV Antena 10, o Tenente-Coronel Felipe, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que a dupla abandonou um carro próximo a um supermercado e, logo em seguida, roubou duas motos e outro carro, onde seguiu para a zona rural de Picos. Durante a fuga, eles capotaram o veículo e invadiram uma propriedade.

“Trata-se de uma ocorrência complexa, inclusive, houve atentado contra a vida dos policiais. Dois indivíduos abandonaram um veículo, modelo Cruze, nas mediação do supermercado Vitória, tomaram duas motocicletas e outro veículo, modelo Corsa.  Na fuga, eles vieram em direção a zona rural de Picos, pegaram a estrada do Torrões e depois sofreram um acidente nesse carro, tombaram o carro e invadiram uma propriedade”, disse. 

Ao sairem do veículos, eles atiraram contra a guarnição da PM, para evitar a prisão. Um deles foi baleado e fugiu para a mata. O outro foi preso e a arma usada foi apreendida.

Sobre o município
Notícias de Picos - PI
Amarante, PI
Atualizado às 04h01
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

20° Sensação
1.6 km/h Vento
73% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)

Mín. 25° Máx. 35°

Parcialmente nublado
Amanhã (17/06)

Mín. 21° Máx. 35°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias