
Após a tragédia que assola as famílias no Rio Grande do Sul devido às enchentes, o deputado federal Dr. Francisco Costa, presidente da Comissão de Saúde, solicitou ao Ministério a destinação imediata de R$ 83 milhões em emendas de Comissão para viabilizar medidas emergenciais. A união e solidariedade são fundamentais para socorrer as pessoas afetadas e enfrentar os efeitos das enchentes.
O Ministério sinalizou o compromisso de atender à solicitação do deputado, somando-se à liberação de emendas parlamentares individuais e de bancada do estado gaúcho anunciados pelo presidente Lula. O montante totaliza mais de R$ 600 milhões destinados a ações de saúde que visam aliviar o sofrimento da população atingida pela tragédia.
O trabalho e a solidariedade não faltarão para ajudar o povo gaúcho a superar o desastre e reconstruir suas vidas. A comunidade conta com todo o apoio possível nesse momento difícil. Líderes como o deputado federal Dr. Francisco Costa demonstram compromisso e determinação em buscar recursos e medidas emergenciais para amenizar o sofrimento das famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Deputado Estadual Ao lado do governador, Fábio Xavier participa de solenidade pelos 204 anos da Independência do Piauí
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Eleições Lula vence em virada histórica, derrota Flávio Bolsonaro e garante 4° mandato como presidente do Brasil Mín. 25° Máx. 42°