
Uma colisão entre uma SW4 e um Celta, ocorrido na noite desse sábado (27), por volta das 21h, deixou os dois veículos danificados. O acidente aconteceu na BR-343, próximo ao terminal rodoviário de Água Branca. Não há relatos de pessoas feridas.
Segundo informações apuradas pela reportagem no local do acidente, os dois veículos trafegavam em sentido contrário. O condutor do Celta teria invadido a contramão e os dois carros bateram lateralmente. Com o impacto, os dois veículos ficaram bastante danificados.
Viaturas da Polícia Militar estiveram no local e os policiais ajudaram a controlar o trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e assumiu a ocorrência.
Os ocupantes da Celta são da cidade de Lagoinha do Piauí, enquanto da Toyota SW4, é de Água Branca.
Insegurança Joalheria é assaltada no centro de Água Branca; casal foge levando peças de ouro
Colisão Homem morre após colisão entre moto e Hilux na BR-343, próximo a Água Branca
Salva Bebê de 9 meses é salvo por policiais militares após se engasgar em Água Branca
Piauí Ao lado de Dr. Francisco Costa, Rafael Fonteles reúne multidão e inicia campanha no interior em Água Branca
Colisão Homem de 66 anos morre após colisão entre moto e carro na BR-343 em Água Branca
Violência Tiroteio em bar termina com três baleados, entre eles uma adolescente de 14 anos em Água Branca Mín. 25° Máx. 42°