Quarta, 04 de Novembro de 2026
26°

Tempo nublado

Amarante, PI

Curiosidades Bizarro

Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil e pede a ele: "Assina"

O SAMU foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas.

16/04/2024 às 20h16
Por: Diogo Costa Fonte: G1
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma mulher foi conduzida para a delegacia, na tarde desta terça-feira (16), depois de levar um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Funcionários do banco suspeitaram da atitude de Érika de Souza Vieira Nunes e chamaram a polícia. O SAMU foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas.

Na delegacia, ela disse que sua rotina era cuidar do tio, que estava debilitado. A polícia apura se ela é mesmo parente dele. Um vídeo, feito pelas atendentes, mostra que a todo tempo ela tentava manter a cabeça do homem reta. 

“Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, afirma a mulher.

Foto
Reprodução

 

Ela mostra o documento e afirma que ele tinha que assinar da forma que estava ali e diz: “O senhor segura a cadeira forte para caramba aí. Ele não segurou a porta ali agora?”. 

“Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais”, completa. 

Nesse momento, as funcionárias tentam intervir e dizem que ele não parecia estar bem. 

“Ele não diz nada, ele é assim mesmo. Tio, você quer ir para o UPA de novo?”, questiona ela. 

De acordo com a apuração da TV Globo, o valor já estava pré-aprovado. 

Por volta de 19h, a mulher ainda prestava depoimento na delegacia. A polícia apura se ela cometeu furto mediante fraude ou estelionato. 

A polícia quer entender se outras pessoas a ajudaram a cometer os crimes e busca imagens de segurança. O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal.

Ele1 - Criar site de notícias