Dois homens foram encontrados mortos nesta segunda-feira (5) em dois pontos diferentes da cidade de Parnaíba, no Piauí. Os dois tinham tornozeleiras eletrônicas.
Pela manhã, um homem chamado Francisco Igo de Lima Pinho, de 41 anos, foi encontrado morto em estado de decomposição, em uma área de mata nos limites da cidade. Não se sabe ainda como ele morreu. Leia mais sobre esse caso abaixo.
Durante a tarde, um jovem chamado Danilo Rocha da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de uma casa no bairro Planalto Montesserrat, também em Parnaíba.
Corpo encontrado em área de mata
Um homem chamado Francisco Igo de Lima Pinho, de 41 anos, foi encontrado morto em estado avançado de decomposição numa área de mata no bairro São José, Em Parnaíba nesta terça-feira (5). Francisco tinha uma tornozeleira eletrônica numa das pernas, e havia sido condenado pelo crime de roubo.
Segundo a Polícia Militar, o estado de decomposição em que ele foi encontrado sugere que o homem morreu a cerca de três dias. Ele foi encontrado por um vaqueiro que procurava um animal perdido, e que caminhava por uma área onde não costumava andar.
O lugar é uma região de mata, no limite do bairro Piauí, ocupado por sítios e uma indústria. O local onde o homem foi encontrado foi isolado pela Polícia Militar, para o início da investigação da Polícia Civil. Uma análise pericial deve ser realizada para descobrir a causa da morte.
Jovem morto a tiros
Por volta das 15h, um jovem chamado Danilo Rocha da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de uma casa no bairro Planalto Montesserrat, também em Parnaíba. O rapaz tinha uma tornozeleira eletrônica. Ele respondia a um processo por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, moradores da região relataram que ouviram o barulho de tiros na noite de segunda-feira (4), por volta de meia-noite. Danilo era natural de Parnaíba, e morava no bairro onde foi assassinado.
Mín. 24° Máx. 39°