
Nesta terça-feira (05/03), em Maceió, Alagoas, um homem fez uma descoberta macabra ao encontrar um corpo dentro de uma geladeira, após ser contratado para realizar um serviço de frete. Segundo informações policiais, o pai da pessoa que solicitou o serviço foi detido.
O motorista, que trabalha no ramo de fretes, relatou à polícia que foi contratado para fazer uma mudança. Ele pegou a geladeira na residência do contratante e depois passou em outro endereço para buscar o pai desse indivíduo. Juntos, seguiram para um terceiro local no bairro Benedito Bentes.
Após enfrentarem dificuldades para localizar o endereço correto, o motorista recebeu a instrução de se livrar da geladeira. Ele até tentou comprar o eletrodoméstico, mas o homem recusou. Então, o motorista descartou a geladeira em uma área de mata. Suspeitando da situação, uma vez que a geladeira era quase nova, apesar de seminova, o motorista, que tem 15 anos de experiência na área, resolveu contatar a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais abriram a geladeira e encontraram o corpo de uma mulher envolto em um lençol. Suspeita-se que o corpo seja da sogra do contratante do frete.
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração Mín. 25° Máx. 42°