Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia SUSPEITO PRESO

Homem invade casa e tenta estuprar mulher no Norte do Piauí

Na  noite deste sábado (21/04) uma mulher teve a casa invadida no município de Juazeiro do Piauí. Um homem adentrou a residência e tentou roubar o celular e estuprar a dona do imóvel. Sem obter êxito na ação delituosa, o suspeito identificado apenas por Renato, evadiu-se do local.

22/04/2018 às 21h53
Por:
Compartilhe:
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução

O esposo da moradora, senhor Fransquinho, após tomar conhecimento do ocorrido foi até o GPM da cidade e comunicou o fato a polícia.

Continua após a publicidade
Anúncio

O comandante do GPM de Juazeiro do Piauí, Cb. Ferreira, entrou em contato com o Sgt Gomes, comandante do GPM de Castelo do Piauí, e solicitou reforço. De imediato, um equipe da PM de Castelo, composta pelo Cab. Barradas e Sgt Gutemberg se delocou até o local e conseguiram prender o suspeito.

Após ser preso, o homem foi conduzido até a cidade de Campo Maior para ser realizado os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Tribuna em foco

Ele1 - Criar site de notícias