Domingo, 18 de Maio de 2025
24°C 34°C
Amarante, PI
Publicidade

Ônibus tomba, bate em poste e deixa vários passageiros feridos no Sul do Piauí

As causas presumíveis do acidente apontam para o condutor dormindo ao volante.

Diogo Costa
Por: Diogo Costa
18/12/2023 às 09h23 Atualizada em 18/12/2023 às 09h27
Ônibus tomba, bate em poste e deixa vários passageiros feridos no Sul do Piauí
Local do acidente / Reprodução

Um acidente ocorreu na madrugada do dia 18 de dezembro de 2023, por volta de 01h30, na BR 135, no km 344, no município de Bom Jesus, no estado do Piauí. O incidente envolveu um ônibus da marca/modelo MBenz/Busscar Jum Buss R. Segundo informações, o veículo saiu do leito carroçável e tombou após colidir com um poste.

Continua após a publicidade
Anúncio

No momento do acidente, o ônibus estava seguindo no sentido Redenção do Gurgueia-PI/Santa Luz-PI. De acordo com a dinâmica do acidente, o ônibus ocupava a faixa de trânsito do sentido contrário e o acostamento antes de sair do leito carroçável e tombar. O veículo acabou colidindo com um objeto estático, um poste. O condutor, um homem de 41 anos, e um passageiro masculino de 29 anos sofreram lesões leves. Além disso, outros 25 passageiros também tiveram lesões leves, enquanto dois passageiros ficaram gravemente feridos.

As causas presumíveis do acidente apontam para o condutor dormindo ao volante. Testes de alcoolemia realizados no condutor deram resultado negativo. O SAMU foi acionado para prestar atendimento às vítimas no local do acidente e todos foram encaminhados para a UPA em Bom Jesus para receberem os cuidados médicos necessários. As autoridades competentes estão investigando o caso para esclarecer os detalhes e determinar as responsabilidades pelo ocorrido.

Lenium - Criar site de notícias