
Um homem identificado como Renato Braga Teixeira, conhecido como Negão do Pix, 36 anos, foi morto a tiros no bairro São Luís, às margens da BR 343, na cidade de Água Branca, por volta do meio dia desta terça-feira (14). A vítima tinha passagens pela polícia por crimes relacionados à posse e ao uso de drogas. A polícia suspeita que o homicídio esteja relacionado à disputa de ponto de vendas de drogas na cidade. Ainda não há informações sobre os suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, em informações colhidas no local do crime, dois indivíduos ainda não identificados, chegaram na residência em uma motocicleta, chamaram a vítima pelo nome, efetuaram os disparos de arma de fogo e se evadiram. Renato Braga morreu no local do crime.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou a Polícia Civil para dá início às investigações. O instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Insegurança Joalheria é assaltada no centro de Água Branca; casal foge levando peças de ouro
Colisão Homem morre após colisão entre moto e Hilux na BR-343, próximo a Água Branca
Salva Bebê de 9 meses é salvo por policiais militares após se engasgar em Água Branca
Piauí Ao lado de Dr. Francisco Costa, Rafael Fonteles reúne multidão e inicia campanha no interior em Água Branca
Colisão Homem de 66 anos morre após colisão entre moto e carro na BR-343 em Água Branca
Violência Tiroteio em bar termina com três baleados, entre eles uma adolescente de 14 anos em Água Branca Mín. 25° Máx. 42°