
O mês de novembro se inicia com o anúncio de mais um término entre famosos. O portal LeoDias apurou que João Silva e Schynaider Moura não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador.
Segundo fontes, o namoro terminou no fim de semana passado, final de outubro. Os dois estavam passando por uma crise no relacionamento, com pensamentos distintos sobre alguns assuntos pessoais.
A equipe do artista disse que os dois tomaram a decisão juntos e seguem amigos.
"Após quase dois anos de relacionamento, João Silva e Schynaider Moura neste momento não formam mais um casal. A decisão foi de comum acordo e o respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos e torcendo muito pela felicidade do outro."
Luto Cantor Netinho morre aos 60 anos após complicações de câncer
Entretenimento Roubo de contas Claude permite uso de tokens sem autorização
Luto Cantor Rick, da dupla Rick & Renner, e empresário Bruno Avelar morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Mín. 25° Máx. 42°