
Nesta terça-feira (25), o ex-presidente Jair Bolsonaro esteve em São Paulo para participar do evento de filiação do vereador paulista Fernando Holiday ao PL.
Durante seu discurso, Bolsonaro não poupou críticas ao atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e falou também contra o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Os xingamentos seguiram a uma crítica sobre a interferência estrangeira na Amazônia. Bolsonaro diz que tentou desenvolver o país de forma autônoma, enquanto que seu sucessor tem adotado ações contrárias a esta, buscando recursos internacionais.
– Interessa eu ou um entreguista na Presidência da República? Um analfabeto. Um jumento, por que não dizer assim? – questionou Bolsonaro.
Sobre Haddad, o ex-presidente falava da falta de técnicos no governo Lula, dizendo que as indicações foram políticas e hoje os ministérios estão ocupados por pessoas sem experiência nas respectivas áreas.
Para ele, o ministro da Fazenda “nunca trabalhou na vida” e defende a taxação de heranças. Ele também criticou a reforma tributária aprovada há três semanas pela Câmara dos Deputados.
Sul do Piauí Grupo RR Contas promove encontro de empresários sobre a Reforma Tributária em Floriano
Eleições Lula vence em virada histórica, derrota Flávio Bolsonaro e garante 4° mandato como presidente do Brasil
Eleições Poucas horas para a eleição, Quaest e Datafolha apontam Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49%
Eleições Veritá: Flávio Bolsonaro lidera intenção de voto com 51,3% dos votos válidos contra 48,7% de Lula
Eleições Pesquisa Gerp: Flávio Bolsonaro tem 53% dos votos válidos e Lula fica com 47%
História e Cultura Dia do Piauí: Amarante foi sede do governo por 24 horas durante escolha da nova capital
Mín. 25° Máx. 42°