Um idoso identificado por Osias Luís de Brito, de 64 anos, foi encontrado sem vida no interior de sua residência, situada na cidade de Campo Grande do Piauí.
Segundo informações, Osias morava sozinho na Avenida Monsenhor Hipólito, no centro da cidade, e tinha sido visto pela última vez na terça-feira, 02 de maio.
Vizinhos notaram a ausência do idoso, também sentiram um mau cheiro nas proximidades da casa e avisaram aos familiares de Osias. Ao abrirem a porta da casa, o encontraram caído em um dos cômodos da casa, já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada, está no local, e também informou à Polícia Civil sobre o óbito para os procedimentos de remoção do corpo.
A família acredita que Osias tenha falecido de causas naturais.
Osias Luís de Brito era separado e parte deixando três filhas, uma delas, a ex-primeira-dama de Campo Grande do Piauí, Vandeslene Olivera, esposa do ex-prefeito Baiá.
Investigação Homem é encontrado morto em casa abandonada; irmã morre após receber notícia no interior do Piauí
PRF Mulher de 64 anos morre após ser atingida por carro de passeio na BR 316, interior do Piauí
Tragédia Criança de 7 anos morre após ser atropelada por carreta na BR-316 no Piauí Mín. 23° Máx. 41°