
Um casal que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), suspeito de participação no assassinato do idoso Luiz Martins Soares, 73 anos, em Água Branca. O crime aconteceu no final da noite dessa terça-feira (25), por volta das 23h40, no bairro Poeirão. A prisão da dupla foi efetuada em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, em São Pedro do Piauí.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o casal preso, além de confessar participação no crime, contou à polícia que existe mais uma mulher envolvida. Ela seria companheira do filho da vítima.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um filho da vítima, que também não teve o nome revelado, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Ele também é suspeito de ter participado do homicídio. Havia indícios de uso de droga no local do crime.
Novas diligências estão sendo feitas e mais prisões podem acontecer a qualquer momento. A motivação do crime não foi divulgada.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Água Branca, está apurando o caso.
Entenda
Luiz Martins Soares, 73 anos, foi assassinado dentro de sua própria residência, por volta das 23h40 desta terça-feira (25), no bairro Poeirão, em Água Branca.
A Polícia Técnico-Científica foi chamada para periciar o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e fez remoção do corpo.
Insegurança Joalheria é assaltada no centro de Água Branca; casal foge levando peças de ouro
Colisão Homem morre após colisão entre moto e Hilux na BR-343, próximo a Água Branca
Salva Bebê de 9 meses é salvo por policiais militares após se engasgar em Água Branca
Piauí Ao lado de Dr. Francisco Costa, Rafael Fonteles reúne multidão e inicia campanha no interior em Água Branca
Colisão Homem de 66 anos morre após colisão entre moto e carro na BR-343 em Água Branca
Violência Tiroteio em bar termina com três baleados, entre eles uma adolescente de 14 anos em Água Branca Mín. 25° Máx. 42°