Quarta, 04 de Novembro de 2026
38°

Tempo limpo

Amarante, PI

Política & Economia Deputado Federal

Júlio Arcoverde exalta pai ao fazer primeiro discurso na Câmara em Brasília

Progressistas

10/03/2023 às 08h27
Por: Diogo Costa Fonte: cidadeverde.com
Compartilhe:
Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

"Há exatos 44 anos, meu pai, Dirceu Arcoverde, também subia à tribuna", disse o deputado piauiense em primeiro discurso na Câmara dos Deputados. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Em Brasília, o deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas/PI) fez na tarde desta quinta-feira, 09, o primeiro discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, a data foi escolhida em homenagem ao seu pai, ex-governador do Piauí,  Dirceu Arcoverde,  que em 1979, há 44 anos, na época senador da República, também subia à tribuna do Senado Federal para o primeiro discurso. 

“Hoje, aqui na tribuna da Câmara dos Deputados, seguindo os ensinamentos de meu pai e com o coração cheio de gratidão, agradeci os mais de 117 mil piauienses que me deram a oportunidade de representá-los e trabalhar ainda mais  pelo desenvolvimento do estado do Piauí e do nosso Brasil”, destacou Arcoverde. 

Ele1 - Criar site de notícias