Uma bebê de apenas dois meses foi encontrada morta no Povoado Pratinha, Zona Rural de Uruçuí. Segundo informações repassadas pelo delegado Natan Cardoso, a criança morreu após a genitora supostamente ter chegado sob o efeito de bebida alcoólica e ter dormindo em cima da bebê.
O laudo apontou que a bebê faleceu por sufocamento. O caso aconteceu na casa da família da criança, o pai que inicialmente não foi localizado pela Polícia Civil, mas em seguida se apresentou, também foi preso suspeito de violência doméstica contra a mãe da vítima.
A genitora da bebê passará pela audiência de custódia para definir se continuará presa. Segundo o delegado responsável pelo caso, ela estava bem abalada com a situação “Ela aguarda audiência e ela pode receber o perdão judicial, mas que vai decidir é o Judiciário”, disse.
Capotamento Motorista de escola morre após minivan com alunos capotar no Sul do Piauí
Avanço Diego Teixeira acompanha testes da usina da Brasbio e destaca investimento de R$ 2,5 bilhões em Uruçuí
Colisão Acidente entre caminhonete e picape deixa veículos destruídos no Sul do Piauí
Diego Teixeira Secretário do Agronegócio anuncia parceria para pavimentação de 27 km de estrada em Uruçuí
Tragédia Acidente entre carreta e carro na “curva da morte” no Sul do Piauí deixa vítimas carbonizadas
Violência Adolescente de 17 anos que estava desaparecida é encontrada morta e amarrada no Sul do Piauí Mín. 23° Máx. 41°