
Um acidente entre um caminhão e um carro de passeio deixou dois homens feridos na noite desse domingo (27) no KM 193 da BR-230, em Oeiras, município 295 km ao Sul de Teresina.
Segundo informações da PRF, os feridos são um homem de 37 anos, condutor do caminhão, e um homem de 50 anos, condutor do carro. Eles sofreram ferimentos leves. Os motoristas foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras.
PRF não soube informar como o acidente ocorreu. Contudo, existe a suspeita de que o condutor do automóvel estivesse embriagado.

Crime Delegado Escobar, da Polícia Civil do Piauí, é encontrado morto em residência em Oeiras
Morte Motorista de caminhão-baú morre após capotar veículo em ladeira entre Oeiras e Regeneração
PRF Idoso fica gravemente ferido após colisão entre dois caminhões no Sul do Piauí Mín. 23° Máx. 41°