
Cinco pessoas foram presas na tarde dessa terça-feira (03) pelo crime de estelionato em uma agência do Banco do Brasil no bairro Marquês, Zona Norte de Teresina. Os integrantes da associação criminosa foram identificados como Watila Cunha Rocha, Maria Patrícia Alves Silva, José Almir da Silva, José Aurino do Nascimento e Manoel Cordeiro Mendes Luz.
Segundo a delegada Ana Luíza Marques, da Central de flagrantes de Teresina, os indivíduos tentaram realizar um empréstimo de R$ 13 mil no nome de outra pessoa. Porém o banco contatou a vítima do crime, que não tinha conhecimento sobre o suposto empréstimo.
“Os próprios funcionários do banco identificaram que se tratava de um possível estelionato. E então eles acionaram a Polícia Militar, que se deslocou até a agência. Os oficiais constataram que se tratava de fraude e os conduziu os envolvidos até a Central de Flagrantes”, explicou a delegada.
Os suspeitos envolvidos na quadrilha possuem histórico de autuação pela prática do mesmo crime. Eles foram autuados em flagrante, posteriormente foram encaminhados para a audiência de custódia.
Fonte : VIAGORA
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°