Um homem identificado como Regivan da Silva França foi morto com um tiro na noite dessa segunda-feira (22), no município de Alegrete do Piauí, a 387 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele foi assassinado no lugar onde havia marcado um encontro com uma mulher.
Ao g1, o comandante da PM de Alegrete do Piauí, cabo Giliard, informou que Regivan estava bebendo em um estabelecimento com um amigo e se comunicando, por telefone, com a mulher.
“A vítima e essa mulher marcaram um encontro na saída de Alegrete do Piauí. Foi também o amigo de Regivan, porque a mulher iria levar uma amiga. Ao chegar no local, Regivan foi abordado por um homem encapuzado que efetuou o disparo. O amigo da vítima fugiu”, afirmou o comandante.
Regivan da Silva faleceu antes de receber atendimento médico. Ele residia em um povoado no município de Vila Nova do Piauí. O amigo da vítima prestou os esclarecimentos à polícia.
A mulher que havia marcado um encontro com o homem foi identificada e será intimada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Mín. 24° Máx. 42°