
O candidato a Governo do Estado pelo União Brasil, Sílvio Mendes, juntamente com a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato ao Senado, Joel Rodrigues (ambos Progressistas), estiveram em mais um encontro junto a população do Médio Parnaíba (20). Desta vez, a caravana muda Piauí foi até o município de Regeneração.
O grupo foi recepcionado por lideranças locais e moradores, conversaram no Mercado Público sobre os principais planos para o Piauí e firmaram compromisso com a mudança.
A visita também contou com a presença do ministro Ciro Nogueira, candidato a deputado federal Júlio Arcoverde, entre outros.
"Eu, Sílvio Mendes, Joel Rodrigues, Ciro Nogueira e nossa caravana fizemos uma visita ao mercado público de Regeneração com os amigos da família Moreira e os vereadores Samuel, Beto, Allison, Daniel e Izinha. Por aqui o povo também está de braços abertos para a mudança!", disse a Iracema Portella.
"Minha querida cidade de Regeneração, onde sempre sou muito bem recepcionado. Ao lado das pessoas, com o futuro governador Sílvio Mendes, futura vice-governadora Iracema Portella e futuro senador Joel Rodrigues, estivemos no mercado público e mais uma vez constatamos: o povo quer a mudança, quer um novo Piauí!", disse o ministro Ciro Nogueira.




































Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é conduzido à delegacia após denúncia de agressão e ameaça em Regeneração
Caso de Polícia Polícia de Amarante cumpre dois mandados de busca durante investigação de homicídio em Regeneração Mín. 25° Máx. 42°