Terça, 20 de Maio de 2025
23°C 34°C
Amarante, PI
Publicidade

Homem e sobrinha morrem após carro bater contra carreta na BR-135, no Piauí

O condutor do segundo carro saiu ileso. 

Por: Fonte: 180graus
19/08/2022 às 10h11
Homem e sobrinha morrem após carro bater contra carreta na BR-135, no Piauí
Reprodução

Uma mulher de 52 anos e um idoso de 67 anos, morrem após invadir a contramão e colidir com outro veículo na BR-135 no município de Betolinia no Piauí. O condutor do segundo carro saiu ileso. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações da PRF, o motorista que estava no veículo modelo Volvo FH 520, que vinha de Luís Eduardo Magalhaes (Bahia) com destino a São Domingos do Azeitão (MA) sofreu apenas ferimentos leves.

A mulher que estava dirigindo um carro no modelo Hb20 saiu de Teresina com destino a Manoel Emídio/PI, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a faixa contrária colidindo transversalmente com o outro veículo.

De acordo com a PRF, a possível causa da colisão, pode ter sido por perda de controle, reação ineficiente do condutor, possível falha mecânica e transitar pela contramão.

Além da PRF, a Polícia Militar e Polícia Civil foram acionada para registrar e isolar o local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Lenium - Criar site de notícias