
Uma jovem de 18 anos foi estuprada na tarde desta quinta-feira (29), dentro de um prédio abandonado na Vila São José, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Uma menor de 12 anos também teria sido rendida, mas conseguiu sair do local.
Policiais da Companhia Independente do Promorar foram acionados e conseguiram realizar a prisão em flagrante do acusado. Ele foi identificado como Talisson Roberto, de 19 anos.
"Ele atraiu essas duas garotas para dentro de uma casa abandonada, que funcionava como centro de produção. Atraiu no mínimo com a promessa de usar drogas, mas chegou lá não tinha, e aí tentou pegar a menor, mas não conseguiu, e fez com a maior. Ele usou uma faca peixeira para intimidar a vítima", repassou o sargento Robespierre, da CIA do Promorar.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. As vítimas também foram ao local prestar depoimento. Exames de corpo de delito foram solicitados.
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°