Polícia Violência

Dois jovens são perseguidos e assassinados em via pública em Timon

Os dois jovens estava em uma motocicleta quando foram surpreendidos por homens em um veículo.

19/01/2022 08h43
Por: Diogo Costa Fonte: meionorte.com
Reprodução / Bom Dia Meio Norte
Reprodução / Bom Dia Meio Norte

Na noite de terça-feira, 18 de janeiro, um jovem identificado apenas como Isaac e seu amigo que não foi identificado, foram executados a tiros na Rua 100, bairro Parque União, na cidade de Timon.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, os dois jovens trafegavam em uma motocicleta pela rua quando foram surpreendidos por homens em um veículo que realizaram cerca de sete disparos.

Os criminosos chegaram a sair no carro, mas logo em seguida retornaram para realizar mais disparos e concluir a execução.

Isaac veio a óbito ainda no local e seu amigo foi socorrido ainda com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

“Ligaram para a minha mulher dizendo que tinham matado ele, ele não tinha passagem pela polícia mas isso era uma coisa que a gente já esperava, porque ele mexia com coisa errada”, declarou o tio de Isaac que informou que o jovem deixa uma filha.

Policiais militares do 11º Batalhão de Timon foram acionados até o local e realizaram o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Sobre o município
Amarante - PI
Atualizado às 01h41 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 31°

25° Sensação
14.6 km/h Vento
81.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias