Curiosidades Apanhou

Amante tenta fugir de marido furioso, desce janela com lençol, mas é atacado com vassouradas

O episódio foi registrado por pessoas que passavam no local no momento em questão.

12/01/2022 13h06
Por: Diogo Costa Fonte: 1News
Reprodução
Reprodução

Um homem teria sido surpreendido pela vizinha de sua amante enquanto tentava fugir pela janela da residência da mulher, que era casada. Segundo o portal La Kalle, como a idosa achou que se tratava de um assaltante, o atacou com vassouradas.

Imagens do acontecimento foram gravadas por quem o presenciou. O vídeo foi compartilhado através de várias redes sociais e rapidamente gerou repercussão entre os internautas, que dividiram opinião sobre o assunto.

Nas imagens, é possível ver um homem, de identidade não divulgada, tentando descer do andar de cima por meio da janela com a ajuda de um lençol, como se fosse uma verdadeira cena de televisão, como acontece nas novelas.

Enquanto tentava chegar ao chão, o amante era castigado com a vassoura da vizinha da amante, que não imaginava quem realmente era o homem. Quem gravou o episódio foram alguns transeuntes, que ficaram abismados com as cenas inusitadas.

Segundo os veículos de mídia locais, o amante havia sido descoberto pelo marido da mulher e estava tentando fugir. Infelizmente para ele, a vizinha estava bastante atenta e não hesitou em reagir ao ver um homem com pouca roupa descendo pela janela.

A mulher chega a jogar as roupas do amante para baixo enquanto o marido faz de tudo para alcançá-lo 

om a ajuda de alguns lençóis que serviam de corda, o homem desliza e foge aterrorizado enquanto sua amante joga suas roupas na varanda. Enquanto isso, o marido da mulher tenta desesperadamente alcançá-lo. Não se sabe ao certo onde o fato aconteceu nem qual fim levou o infiel.

Amarante - PI
Atualizado às 01h56 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

28° Sensação
6.9 km/h Vento
86.4% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias