
A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (14), um homem identificado como Elísio Cirilo Rodrigues, de 69 anos, por porte ilegal de armas. A ação ocorreu na casa do suspeito, no município de Paulistana, onde foram apreendidas armas de fogo e munições.
Conforme informações da Polícia Militar, os oficiais receberam uma denúncia anônima sobre um homem que possuía uma arma de fogo em sua casa, no povoado Baté Maré. Ao chegarem na localidade, eles foram informados de que o suspeito estava em Paulistana, se deslocando até a sua residência.
Os oficiais perguntaram para o filho do acusado sobre a veracidade das informações. Ele, por sua vez, afirmou que seu pai possuía um revólver calibre 38 e que estava dentro do quarto. O filho autorizou a entrada dos policiais na residência e mostrou onde a arma era guardada.
Ao verificarem o local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36; um revólver calibre 38; três caixinhas de espoleta; quatro recipientes de plástico contendo pólvora; quatro pacotes plásticos contendo Chumbo; três munições de calibre 38 intacta; uma munição calibre 44 intacta; dois cartuchos de espingarda de calibre 36 intactos e 17 cartuchos de espingarda calibre 36 deflagrados.
Elísio Rodrigues foi preso e encaminhado para a 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos legais.
Fonte : VIAGORA
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°