Entretenimento Bebê Mãe

Murilo emocionou ao aparecer com seu filho com Marília pouco antes do avião cair; veja!

O cantor Murilo Huff emocionou ao aparecer com seu filho com Marília Mendonça pouco antes da difícil perda

06/11/2021 12h33
Por: Diogo Costa Fonte: R7
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

O cantor Murilo Huff mostrou um momento emocionante e encantador com seu filho com a cantor Marília Mendonça, o pequeno Léo de um ano e onze meses. O momento de pai e filho foi mostrado pelo cantor poucas horas antes da confirmação da queda do avião da cantora da qual ela e todos os outros quatro ocupantes, infelizmente, não resistiram.

Murilo Huff ao que tudo indica ficou em sua casa em Goiânia, cidade em que tanto ele quanto Marília Mendonça viviam, com o pequeno Léo. A cantora estava no avião seguindo para Caratinga, Minas Gerais, onde iria realizar um show. Infelizmente, ela nunca chegou ao seu destino já que a aeronave caiu em uma cachoeira na cidade de Piedade da Caratinga. Marília tinha apenas 26 anos de idade.

O sertanejo mostrou um momento emocionante em que o pequeno Léo aparece brincando ao seu lado. Murilo então pede: “Filho, faz um carinho no papai”. E o pequeno prontamente responde fazendo carinho com as mãozinhas no rosto de seu pai. O cantor se derrete pelo bebê e diz: “O carinho mais gostoso do mundo”.

Os internautas ficaram emocionados com o registro de pai e filho. “Emocionante! Que Deus conforte o coração desta criança”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Tão lindo e tão pequeno para entender o que aconteceu. Que difícil isso”.

Murilo Huff e Marília Mendonça se separaram em setembro deste ano. Apesar da separação, eles mantinham uma relação de amizade em prol do pequeno Léo e se dividiam nos cuidados com o bebê.

Muitos famosos desabafaram sobre a difícil perda de Marília Mendonça. “Descanse em paz minha anja, que Deus conforte o coração de toda família! Não dá pra acreditar”, disse a cantora Simone. E a apresentadora Angélica falou sobre a Marília cantora e a Marília mãe. “Que notícia triste ! Uma potência de mulher … artista incrível …mãe, amiga…Deus conforte seus familiares e fãs e de todos os familiares de quem estava nessa aeronave”.

A cantora Anitta também falou sobre o filho de Marília em seu desabafo sobre a perda da cantora: “Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo porque você sabe o quão incrível você é. Meu Deus. Eu não tô conseguindo acreditar que isso aconteceu. Porque esse acidente, meu Deus? Eu tô sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom. Meu Deus, por quê? Simplesmente não consigo. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país. Que perda, senhor, que perda. Eu tô devastada. Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu Deus! Nunca te esqueceremos”.

TVC7
Sobre TVC7
Canal dos Famosos
Amarante - PI
Atualizado às 09h23 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 36°

32° Sensação
11.7 km/h Vento
54.4% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias