A morte repentina e precoce de um adolescente de apenas 17 anos deixou triste a cidade de Caridade do Piauí. Kevylle Santos Araújo perdeu a vida após se envolver um acidente de trânsito.
Segundo informações, o fato aconteceu na rodovia estadual PI 457, que interliga as cidades de Caridade e Simões. Kevylle seguia em uma motocicleta na companhia de uma outra pessoa, e colidiu com uma ambulância que pertence a uma clínica particular da cidade de Simões. Os veículos trafegavam em sentidos opostos.
No momento do acidente havia um grande incêndio na vegetação na margem da rodovia. A fumaça comprometeu a visibilidade no local onde ocorreu a colisão frontal. Kevylle teve morte imediata. A outra pessoa que estava na motocicleta ficou gravemente ferida. O condutor da ambulância saiu ileso.
A notícia da morte abalou a cidade. Kevylle era bastante conhecido, apaixonado por motociclismo. Por ironia do destino, faleceu em um acidente em uma motocicleta. Nas redes sociais, amigos se solidarizaram com os familiares.
O corpo do jovem foi sepultado na manhã deste sábado (09/10), sob homenagens. Amigos aplaudiram a saída do corpo da residência da família e realizaram uma motociata pelas ruas da cidade. Dezenas de motos puxaram o cortejo e tomaram as ruas na despedida de Kevylle.




Mín. 23° Máx. 41°